Follow Us:

Call Center

Home Pesquisa Via Call Center

Contato Rápido

Eficiência e agilidade para suas pesquisas

A pesquisa via Call Center tem se mostrado prática e eficiente, quando feita por uma equipe especializada. Para que tenha o efeito esperado, é fundamental ter uma base de contatos qualificada e um questionário que consiga extrair do entrevistado suas percepções, sem que ele seja induzido a determinada resposta. Nós da IRG somos referência neste trabalho!

 

Neste tipo de pesquisa, a qualidade é muito mais importante que a quantidade.

 

Na IRG Pesquisas e Inteligência Competitiva utilizamos o sistema CATI (Computer Assisted Telephone Interviewing) para realizarmos esse tipo de pesquisa, já que é uma ferramenta prática, segura e que apresenta ótimo custo-benefício para os envolvidos.

 

Para conferir mais excelência ao serviço, aliamos ao CATI, a utilização de softwares telefônicos que registram as repostas fornecidas, além de uma lista de contatos atualizada e segmentada, conferindo exatidão no resultado final da pesquisa.

 

A equipe da IRG é capacitada para realizar pesquisas de mercado quantitativas e qualitativas, satisfação do cliente e pós-atendimento, direcionadas ao seu público-alvo. Todo esse trabalho é controlado por painéis e em telas online, com consultoria e gestão especializada para cada segmento. Conheça as pesquisas que o call center da IRG pode fazer pra você:

 

– Pesquisa Pós-Venda

 

A principal função da pesquisa pós-venda é antecipar qualquer problema que o cliente possa ter com seu produto ou serviço, antes que o cliente precise entrar em contato com a sua empresa. Com o pós-venda, a IRG consegue informações como se o seu produto ou serviço atendeu as expectativas; a entrega foi conforme o combinado. São questões simples, mas que tem grande impacto no seu relacionamento com o seu consumidor. Além disso, com o pós-venda é possível realizar a pesquisa de satisfação, oferecer produtos adicionais, manter o cliente informado sobre atualizações, ofertar brindes, felicitações nas datas comemorativas.

 

– Pesquisa de Retenção

 

O procedimento de retenção é um dos mais delicados na relação entre cliente e empresa e por isso é fundamental que seja feito por uma equipe especializada como a nossa da IRG. Nela, usamos estratégias para fidelizar o seu cliente, quando ele já está decidido a não negociar mais com você.

 

Por meio do nosso call center, é possível realizar uma sondagem bastante produtiva, já que o atendente da IRG tem disponível um sistema integrado e com base de dados dos seus clientes, onde é possível acessar seu histórico e conduzir a negociação por outro caminho. Com técnicas próprias é possível tirar o possível cancelamento do negócio da pauta e propor outros caminhos, ofertando descontos e outros benefícios que mantenham o cliente com você!

Solicite um atendimento agora mesmo!

Além destas pesquisas o Call Center IRG pode ser utilizado como interface produtiva para sua marca, aliando soluções como Televendas, SAC 0800 e Atendimento ao Cidadão. Seja nosso cliente e solicite um atendimento agora mesmo!