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Aumente suas possibilidades e chegue na frente!

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  • Televendas: Um canal auxiliar na ampliação do seu negócio

Vender produtos e serviços por telefone é uma estratégia eficiente, que economiza recursos e otimiza o trabalho da sua equipe, aumentando a sua margem de lucro. A equipe de televendas é do que um braço do time comercial da sua empresa. Justamente por isso, eles precisam ter metas e objetivos bem definidos a serem cumpridos. A IRG traça um plano de ação para cada cliente, criando um questionário adequado ao perfil e valores da empresa, assim como às características do produto ou serviço.

 

Para garantir a eficiência no serviço, antes de cada trabalho, a equipe da IRG que executará o serviço de televendas e pós-vendas passa por um intenso treinamento, com abordagem personalizada e foco no resultado. Assim, ficam aptos a realizar as ligações para a carteira de clientes da empresa ou por um mailing qualificado, que a IRG possui e que é segmentado conforme as características do público-alvo.

 

  • SAC 0800: Atendimento e Competitividade

Diante do cenário atual, onde a concorrência está cada vez mais acirrada, é essencial que as marcas redobrem sua atenção aos clientes e potencializem o atendimento, tendo mais diferenciais competitivos. Por isso, é tão importante disponibilizar o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), e buscar otimizar continuamente as suas funções.

 

Todo cliente quer ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O atendimento funciona como um “cartão de visitas” da empresa, ou seja, a primeira impressão que um cliente tem do seu negócio. Logo, esse é um setor chave na fidelização de clientes e consequente prosperidade da empresa.

 

A operação de atendimento de SAC 0800 é uma área de destaque da IRG. Com base no suporte de informações da empresa, a equipe da IRG está apta para realizar vendas, pós-vendas, assim como atender as reclamações e sugestões, fornecendo o suporte necessário e atendendo as expectativas dos seus clientes, pois eles merecem sempre o melhor. Realize e rentabilize mais com a IRG!

 

 

  • Atendimento ao cidadão: Aplicação inteligência da tecnologia e comunicação

A população ganha a oportunidade de apresentar suas demandas, opinar sobre os serviços realizados pelo governo, receber informações de seu interesse e participar efetivamente da gestão pública, por meio do atendimento ao cidadão.

 

De forma acelerada e progressiva, esse serviço tem ganhado uma importância estratégica na administração pública. Isso porque não apenas supre parte da demanda de interação da população como também fornece dados para orientar os gestores, sendo, portanto, um instrumento completo de planejamento urbano. Além disso, o atendimento ao cidadão alinha-se ao conceito mais contemporâneo de gestão pública, que situa o cidadão no centro das ações governamentais.

 

É mais um serviço importante que a IRG oferece, consiste em estabelecer um canal de comunicação eficiente entre o administrador público e o cidadão, complementado com uma base de informações consistente e segura. Assim é possível transformar as informações obtidas em resultados efetivos. Descubra o que há de melhor em atendimento ao cidadão, contrate este serviço!